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Devolução por

                               Insatisfação ou arrependimento

Em caso de insatisfação ou arrependimento com a joia adquirida, é seu direito cancelar a compra online em até 7 (sete) dias corridos (contagem não interrompida em finais de semana ou feriados) a partir do ato do recebimento da mercadoria, sem custos ou necessidade de justificativa, desde que a joia não tenha sinal ou vestígio algum de uso, sendo obrigatório estar em perfeitas condições. Todo conteúdo enviado deve ser devolvido, como nota fiscal (caso enviada), certificado de garantia, brindes, embalagem (incluindo tecido, fitas e cordões), informativos, entre outros.

  • Para esta operação, entre em contato pelo e-mail contatolucali@hotmail.com para registrar sua decisão e receber orientações quanto ao processo e prazo para nos enviar o produto. O ônus de arcar com a despesa postal de devolução decorrente do exercício do direito de arrependimento é nosso. Será enviado código de autorização de postagem e demais orientações para remessa do produto pelo correio. Nunca devolva nenhuma mercadoria sem antes entrar em contato. Sedex a cobrar não será aceito.

  • Você tem até 10 (dez) dias após o envio do código de autorização de postagem para nos enviar o produto, de acordo com as condições acima descritas. Caso este prazo não seja cumprido, ultrapassando o período de validade, não aceitaremos mais a devolução por arrependimento.

  • Assim que recebermos o produto e averiguarmos o pleno acordo com a política de devolução, o ressarcimento do valor pago no ato da compra, inclusive frete, caso tenha sido cobrado, ocorrerá imediatamente e de acordo com a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido da compra. Você será avisado, por e-mail.

  • Se as condições de envio não estiverem de acordo com o instituído, o valor da compra não será restituído.

  • O direito de arrependimento implica a devolução do produto nas exatas condições do seu recebimento. o serão aceitos produtos enviados com dano acidental ou provocado, embalagem incompleta ou com avarias como sujeiras, rasgos, amassados (desconsidera-se aqui o processo normal de abertura da embalagem), ausência de nota fiscal e acima do prazo de sete dias corridos. Não há amparo para exercer o direito previsto no art. 49 CDC, caso consumidor tenha feito uso do produto.

  • Se averiguadas quaisquer marcas de uso da joia, iremos estabelecer contato com você para informar o ocorrido, ou seja, a negativa em aceitar o exercício do direito de arrependimento (devolução da quantia paga), ficando o consumidor responsável pelos custos de reenvio do produto, uma vez que foi constatado e demonstrado por nós o uso do bem.

Será realizado o processo de solicitação de estorno junto à administradora do cartão de crédito, que efetuará o registro deste cancelamento. A partir de então, a devolução do valor pago ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes, conforme seu fechamento, ou seja, de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias - contados a partir da nossa data de solicitação - sendo, portanto, este o prazo para você receber os valores como crédito em sua fatura.

 

O estorno do valor e prazo é de total responsabilidade da operadora do cartão do cliente.

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